Cerca de 20 alunos e professores foram atendidos em uma unidade de saúde, por suspeita de intoxicação, após passarem mal, na manhã de sexta-feira, 27 de outubro, na Escola Municipal Marcilio Teixeira, localizada no povoado do Salgado, zona rural do município de Manoel Vitorino.
De acordo com relatos de moradores da comunidade a nossa redação, as pessoas teriam ingerido café e água, e cinco minutos depois começaram a sentir tontura fazer vômito e espumar.
Parecia um filme de terror, revela a tia de uma das alunas da escola. “Estamos indignados com este ocorrido, até o momento não temos informação do que provocou a intoxicação”.
“Queremos uma investigação para apurar o responsável deste crime”.
Segundo apuração do BMC junto ao do 19º BPM, por volta das 14h, a guarnição de serviço em Manoel Vitorino foi solicitada pela Secretária de Educação do município para averiguar uma situação de alguns professores e alunos da escola Marcílio Teixeira que teriam se intoxicado com alguma substância química.
No local a guarnição deu apoio aos prepostos da polícia civil, onde os mesmos ouviram algumas vítimas e recolheram o material suspeito para ser feita a pericia.
Nossa equipe fez contato com a direção da escola, que preferiu não pronunciar sobre o ocorrido.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários