Pesquisar

Baianão começa com muita chuva, lambança de arbitragem, demissão de dirigente e caçulinha na liderança

Baianão começa com muita chuva, lambança de arbitragem, demissão de dirigente e caçulinha na liderança

O Campeonato baiano foi aberto neste sábado, 11 de janeiro com  de muita chuva e a realização de três jogos. Em Salvador, no Manoel Barradas, o Vitória que apresentou novidades no seu elenco ficou no empate sem gols com o Barcelona de Ilhéus. A escalação do Leão contou com a fusão entre jogadores da base do clube, e recém contratados. A próxima partida do Leão será na quarta-feira (15), às 21h30. O duelo será contra a Juazeirense no Estádio Adauto Morais. Já o Barcelona receberá no mesmo estádio o Jequié.

Em Alagoinhas, no Antonio Carneiro, Atlético e Colo Colo fizeram um jogo marcado por duas polêmicas de arbitragem em lances para os dois times. Em campo as equipes empataram em 2 a 2, mas o resultado poderia ter sido diferente. Ao fim da partida, o Diretor de Futebol do Carcará, Armando Filho pediu demissão. Como próximo desafio, o Colo-Colo encara o Porto Sport Club na próxima terça-feira (14), no Mário Pessoa, às 19h15 e o Atlético enfrenta o Bahia na quinta (16), às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

No sul do estado, o caçulinha da competição, o Porto derrotou em seus domínios o Jacobina, e assume momentaneamente a liderança do campeonato estadual, com três pontos. A forte chuva durante quase todo o jogo, no estádio Agnaldo Bento, não atrapalhou o rendimento do time, que ameaçou por várias vezes balançar a rede do adversário. O time de Porto Seguro volta a campo pelo Baianáo na terça-feira (14) em Ilhéus contra o Colo Colo.

A primeira rodada será concluída neste domingo, 12, com dois jogos. O Bahia enfrenta o Jacuipense neste domingo (12), às 16h, no Carneirão, em partida válida pela primeira rodada do Baianão 2025. Após 25 dias de preparação, o Esquadrão de Aço está pronto para a estreia na temporada.

Em campo, o Tricolor contará com uma equipe um pouco diferente do que o torcedor está acostumado, formado por jogadores que retornaram de empréstimo e do time Sub-20. Isso porquê o time principal do Bahia está em Girona, na Espanha, realizando a pré-temporada.

Na cidade de Jequié, a Associação Desportiva Jequié estréia diante do seu torcedor, às 18h30 contra a Juazeirense. O Cancão de Fogo vem de dois ótimos resultados diante do Fluminense do Piauí e Asa, onde venceu nas penalidades pela pré-copa do Nordeste e está na fase de grupos e deverá repetir a mesma formação. O Jipão fez quatro amistosos na fase preparatória e venceram todos, Sub 20 do Vitoria da Conquista, seleção de Iguaí, Colo Colo e Bahia. A única baixa, é o volante Zé Wilson que foi desligado do plantel, neste sábado, um dia antes do inicio da sua participação no baiano.


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!

Erro na Linha: #234 :: Constant FILTER_SANITIZE_STRIPPED is deprecated
/home/marcoscangussuco/public_html/themes/blog/interna.php