Pesquisar

Caminhão da Bahia Sol motos de Jequié e mais cinco motocicletas são tomados de assaltos em distrito de Camamu

Caminhão da Bahia Sol motos de Jequié e mais cinco motocicletas são tomados de assaltos em distrito de Camamu

Um caminhão modelo IVECO/DAILY 30S13CS placa PLR-3B34 de cor branca da empresa Bahiasol Motos de Jequié foi tomado de assalto por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (03) na BR – 101, próximo ao distrito de Travessão em Camamu, região sul da Bahia.

Segundo informações da empresa, aproximadamente quatro elementos participaram do crime, além do veículo, cinco motocicletas foram roubadas, sendo uma Honda Bis 125 cilindradas de cor prata, uma Honda Titan CG 160 de cor Prata e uma Honda CG 160 start de cor preta, ambas novas, que seriam entregues em Camamu e Maraú respectivamente.

Ainda foram levados pelo quarteto criminoso; três veículos seminovos; sendo uma Pop 110I de cor preta placa policial RPD-0E21; uma Honda Biz 125 vermelha de placa RDN-9J26 e um terceiro veículo de dados não informados.

O caminhão estava em movimento quando ao passar pelo distrito foi interceptado pelos elementos e após ser levado teve o equipamento de rastreamento danificado pelos meliantes não sendo possível mais a localização; porém tanto o veículo da empresa quanto a carga possuem seguro ativo.

 A polícia militar foi acionada e faz diligências no intuito de localizar e recuperar os veículos; bem como elucidar a autoria e prender os criminosos. O boletim de ocorrência foi registrado e a polícia civil investiga o crime. 

A empresa afirmou que nenhuma quantia em dinheiro fora subtraída; já o motorista que é morador de Jequié não sofreu ferimentos, porém teve seus pertences levados e assustado foi resgatado pela empresa. Os bandidos fugiram em direção a Ituberá, testemunhas afirmam que os criminosos passaram pela cidade horas depois do ocorrido. 

A mesma região tem sido palco de diversos crimes dessa modalidade; em meados de Janeiro na mesma localidade em que o crime agora cometido, foi seqüestrada uma influencer que apenas foi liberada após mais de 24 horas e colocou a região em pânico.

Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!