Um caminhão foi tomado de assalto na madrugada desta terça-feira, 30 de setembro, no trecho de Travessão e Camamu, na Bahia. O veículo, um Volks Branco baú no toco, ano 2002, placa MVK 0319, foi roubado entre 4h e 5h da manhã.
De acordo com informações, o proprietário do caminhão é de Jequié e possui um comércio em Barra Grande. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato com as autoridades ou pelo telefone (73) 988278930.
Veículo localizado
O desdobramento do caso do assalto ao caminhão na BA-001 entre Camamu e Travessão envolve várias ações em andamento. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalhando para identificar os autores do crime. A equipe de investigação, liderada pelo delegado Rodrigo Fernando, está analisando evidências e depoimentos para esclarecer os fatos.
Graças à ação rápida da Polícia Civil, o caminhão foi localizado horas após o assalto na BA-652, trecho entre Ibirapitanga e a BR-330. Parte da carga foi recuperada no local. O motorista foi liberado pelos criminosos nas proximidades do distrito de Itamarati, após ser mantido em cativeiro por cerca de 40 minutos. Apesar do trauma e pressão psicológica, ele não sofreu agressões físicas.
O caminhão foi encaminhado ao pátio da Delegacia Territorial de Ibirapitanga, onde o caso segue sob investigação. A Polícia Civil busca apurar se há envolvimento de outros grupos na ação e pede que informações que possam ajudar nas investigações sejam repassadas anonimamente às autoridades.
Comentários