Uma colisão envolvendo dois veículos, no final da tarde deste domingo, 03 de abril deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas.
O acidente aconteceu na BA-250, há cerca de 2 km de Maracás – BA, onde uma Hilux bateu e um caminhão e um micro-ônibus da Fundação José Silveira – Santa Casa de Misericórdia.
Na Hilux viajavam três adultos e uma criança, o motorista, esposa, filha e seu pai.
O pai do condutor Pedro Ramos Santana, 65 anos, natural de Maracás não resistiu aos ferimentos e morreu no local, as outras três pessoas, o motorista Aleandro, esposa Marivania e a filha Valentina foram socorridas por uma ambulância do SAMU para o Hospital Geral Prado Valadares.
Uma pessoa que estava no micro-ônibus sofreu ferimentos leves na perna e foi atendida pela unidade hospitalar de Maracás.
Já no micro-ônibus da Santa Casa, uma pessoa sofreu ferimentos na perna e também foi levada pela equipe médica para unidade hospitalar de Maracás, onde permanece.
Segundo informações o condutor da Hilux teria invadido a contramão atingindo na lateral da Unidade de atendimento móvel de odontologia – um caminhão Baú e sem controle acabou colidindo frontalmente com o ônibus da mesma fundação que seguia para Itiruçu, onde estariam realizando procedimentos médicos na Zona Rural. Já a Hilux retornava para Maracás.
Comentários