Pesquisar

Decisão ficou para o próximo sábado; promoção e lotação do Waldomirão poderão fazer a diferença a favor do Jipão

Decisão ficou para o próximo sábado; promoção e lotação do Waldomirão poderão fazer a diferença a favor do Jipão

Ficou tudo para sábado, 22 de Julho. O primeiro confronto das semifinais não passou de 0 a 0.

Jogando no Mário Pessoa em Ilhéus, Grapiúna e Jequié até que tentou, mas não mudou os números do placar.

Uma partida marcada por muita disposição, e pouca criação. Esta tem sido uma das temáticas preocupantes do time da cidade sol, a incapacidade de construção e finalização de jogadas.

No segundo jogo, quem vencer, passa a próxima fase e conquista uma das vagas de acesso a série A.

Para isso, o ADJ terá que ser um time criativo, e capaz de tirar proveito do seu mando de campo com o apoio de sua grande torcida.

A série de erros de passes, e finalizações vem proporcionando aos adversários contra ataques, o que pode ser fatal em um jogo decisivo como este.

As diversas tentativas do técnico Alisson Dantas, ou as insistências, pouco tem mudado a forma de atuar do Jipão, que precisa surpreender o Bem-te-vi, necessitar, apresentar algo novo.

Para o segundo duelo, a diretoria deverá se esforçar no sentido de contar com o peso da apaixonada torcida nas arquibancadas empurrando o Jipe.

A matunenção do preço do ingresso em 20,00 reais e entrada gratuita de mulheres poderão transformar o Waldomiro Borges, em um autêntico caldeirão, e no fim da partida comemorar a sonhada volta a elite do futebol baiano. Fotos: Alan Ribeiro - ASCOM/ADJ

 


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!