Um trágico episódio de violência ocorreu às 19h25 na noite desta quarta-feira, 06 de agosto, em Jequié. Marcos Vinicius de França Bispo, de 30 anos, natural de Salvador que trabalhava com uma barraca de acarajé em frente ao posto de saúde Júlia Magalhães, foi assassinado a tiros na Rua Dr. João Braga, no Oásis Jequiezinho.
De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), a vítima trabalhava na barraca de acarajé com a esposa, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram do local. Ao perceber a aproximação dos suspeitos, Marcos Vinicius correu em direção ao Oásis, onde foi alcançado e baleado.
Uma cena chamou atenção da comunidade, onde a esposa da vítima grita desesperada: “Marcos Vinicius não vá”, demonstrando o sentimento de várias mulheres e mães que tem perdido seus filhos para a violência.
A guarnição da Gavião 1920 foi acionada para atender à ocorrência e realizou o isolamento e preservação do local. O SAMU foi chamado e atestou o óbito da vítima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo.
A Polícia está investigando o crime e trabalhando para identificar os suspeitos. A polícia pede a colaboração da população para fornecer informações que possam ajudar a esclarecer o caso.
A morte de Marcos Vinicius é mais um caso de violência que afeta a cidade de Jequié e reforça a necessidade de ações eficazes para combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
Comentários