A Polícia Civil de Itagibá cumpriu nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, dois mandados de prisão preventivas contra os suspeitos de assassinarem os irmãos Vanessa Colares, de 18 anos e Matheus Colares, 22 anos ocorrido no dia 18 de novembro.
O corpo de Vanessa foi localizado por populares, na região do Brogo, zona rural de Dário Meira, às margens da rodovia BA 650. Desde a última quinta-feira, dia 17/11/2022, Vanessa e Matheus estavam desaparecidos, na cidade de Itagibá, e fotos que circulavam nas redes sociais apontavam que os irmãos teriam sido mortos.
No dia 19/11/2022, no povoado do Iraque, zona rural de Itagibá, foi localizado uma ossada humana que possivelmente era de Matheus.
De acordo com as investigações da polícia, o crime tem como mandante o chefe do tráfico de drogas na cidade de Itagibá, J.D.J, sua filha N. e executores do duplo homicídio G.P.S e I.J.S.
As investigações apontaram que os homicídios ocorreram em represália a morte de um traficante A.N.A, genro de J.D.J, na data de 23/10/2022 em confronto com uma guarnição da CIPE/CENTRAL.
Comentários