Um engenheiro civil de 44 anos, servidor da Prefeitura de Jequié, foi preso, na terça-feira (29), suspeito de assédio e importunação sexual contra ao menos seis estagiárias sob sua supervisão.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jequié cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de assédio e importunação sexual contra várias mulheres que trabalhavam como estagiárias de engenharia sob sua supervisão.
M.D.C., o acusado, foi preso na terça-feira, 29 de julho de 2025, por crimes de assédio e importunação sexual, incluindo toques não consentidos, comentários de cunho sexual durante atividades laborais e exibição de vídeos pornográficos. As vítimas relataram que o acusado utilizava sua posição de liderança e hierarquia funcional para intimidar e coagir as estagiárias a se submeterem às suas vontades.
Durante a investigação, foram ouvidas seis mulheres que relataram ter sido vítimas de assédio sexual e importunação sexual por parte do acusado. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo do tipo pistola e várias munições na residência e no comércio do acusado.
Comentários