Um funcionário do Banco do Brasil, de 43 anos, foi preso com R$ 1,5 milhão, enquanto tentava viajar para o Uruguai. Ele foi localizado com uma mulher, de 29 anos, na BR-158, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul (RS). A suspeita é que o dinheiro seja proveniente de um furto a uma agência do Banco do Brasil no Espírito Santo, onde ele trabalha.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal foi detido na última segunda-feira (18), com R$ 763.43, 70.700 euros e 41.940 dólares. "A informação era de que um funcionário do Banco do Brasil seguia em fuga para o Uruguai com dinheiro furtado de uma agência bancária", disse a PF.
O dinheiro foi encontrado no carro, em malas e junto ao estepe. A mulher confessou à PF que o dinheiro localizado pertencia ao Banco do Brasil
Aos policiais, a mulher, de 29 anos, disse que eles estavam viajando para o Uruguai e confirmou que o dinheiro pertencia ao Banco do Brasil. Eles "foram presos e apresentados na polícia judiciária, para onde também foram levadas as cédulas e o veículo".
Com eles, estavam um gato e um cachorro, que foram encaminhados para ONGs da região onde receberão os devidos cuidados.
Comentários