Uma mulher foi vítima de roubo na tarde de domingo (16), em Jequié-BA. Segundo o boletim de ocorrência, ela atua como garota de programa e foi roubada pelo falso cliente.
A vítima estava no interior do imóvel, às 16h30, onde trabalhava como garota de programa, quando recebeu a ligação de um suposto cliente marcando dia e horário para o atendimento.
O encontro aconteceu no imóvel onde a vítima dividia quartos com outras garotas de programa.
Ao chegar ao local, o homem adentrou a casa, tomou cerveja, banho, e em seguida sacou uma faca ameaçando a vítima de morte.
O criminoso alegava que estava ali para cumprir a missão de subtrair o valor de R$ 20.000,00 que a vítima tinha em sua conta bancária.
A garota de programa efetuou a transferência total do valor para outra conta bancária e ainda entregou ao criminoso o dinheiro em espécie de R$ 4.900,00.
A equipe analisou as imagens das câmeras de segurança e após trabalho de inteligência elucidou e identificou os envolvidos. Trata-se das pessoas de D. R. C. e R. G. C.
A autora mediata do fato, D. R. C., também é garota de programa e articulou todo o roubo para ficar com o dinheiro da colega de trabalho.
A criminosa articulou com R. G. C., que veio da cidade de Salvador para cometer o crime. O executor já possui passagens por roubos e ameaças a mão armada. A dupla evadiu-se da cidade de Jequié após cometer o roubo.
O Delegado representou pela prisão de D. R. C. e R. G. C. por crime de Roubo Majorado por concurso de pessoas.
A vítima foi instruída a pedir o bloqueio imediato do dinheiro transferido na instituição financeira.
As investigações continuam no intuito de recuperar o valor subtraído, localizar e capturar os autores. FONTE: DRFR / JEQUIÉ-BAHIA - Foto Ilustrativa.
Comentários