Deputado estadual eleito, Hassan de Zé Cocá (PP) acredita que a bancada do partido de deputados estaduais na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deve agir de forma independente na próxima legislatura.
Hassan indicou ao BN, em entrevista na última segunda-feira (21), que o PP deve se reunir em dezembro para ajustar a condução do partido na próxima legislatura e definir quem deve ser o líder da bancada na AL-BA.
"Eu acredito que ela já está como bancada de independência e ainda segue discutindo como será a relação com o governo do estado", explicou.
Hassan indicou que os deputados eleitos pelo PP para a AL-BA tem um "papel" com as bases eleitorais para "aprovar o que for importante para a Bahia". "Independente de estar na oposição e na situação, mas teremos tempo hábil, nossa posição durante a campanha foi de apoio a ACM Neto, não caminhamos apoiando o governador eleito Jerônimo. Desejamos muito sucesso e queremos que a Bahia dê certo", comentou.
Eleito com o apoio de seu principal aliado político, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, Hassan destacou que as desavenças de Cocá e o governador Rui Costa (PT) não devem ser transferidas para a futura gestão petista no estado.
"Somos pessoas maduras, vivemos dentro da política, a eleição já passou e descemos do palanque. As relações pessoais não devem se sobrepor a relações políticas e institucionais. Estaremos prontos para dialogar sempre no intuito de buscar as melhorias para nossa cidade, Jequié e esses dois territórios de identidade, Baixo Rios de Contas e o Vale do Jequiriçá", disse. Fonte: Bahia Noticias
Comentários