Uma operação da Polícia Civil prendeu um homem suspeito de lesão corporal e descumprimento de medida preventiva, no município de Jequié.
A DEAM - Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher/Jequié, deflagrou a Operação ADDICT, para localizar e capturar autor de crimes no âmbito da Lei Maria da Penha.
O autor, J.J.S., após agredir companheira e sogra, teve medidas protetivas de urgência decretadas em seu desfavor, as quais além de descumprir, passou a ameaçar de morte a companheira.
Os crimes ocorriam, na maioria das vezes, durante a madrugada, quando o suspeito, que é viciado em drogas, estava sob o efeito dos entorpecentes.
Com a Operação ADDICT, a DEAM/Jequié tira de circulação mais um criminoso. É a segunda prisão que a equipe da unidade especializada faz em menos de dez dias. A DEAM/Jequié está atenta e diligente, informando que outras prisões ocorrerão enquanto criminosos como esses estiverem à solta, também alertando aos familiares que denunciem à Polícia Civil ou ao Conselho Tutelar acerca de qualquer caso suspeito.
Comentários