Pesquisar

Jequié apresenta 19 jogadores, meia volta a vestir camisa do clube 11 anos depois e manda recado para torcida

Jequié apresenta 19 jogadores,  meia volta a vestir  camisa do clube 11 anos depois e  manda recado para torcida

Com foco na conquista do acesso a elite do futebol baiano, o Jequié iniciou nesta quarta-feira (13), sua preparação visando à disputa do campeonato baiano de 2022.

Segundo o gerente de futebol, João Neto, este é o principal objetivo do clube na temporada, e a escolha do nome de Paulo Sales foi com este propósito, a montagem do elenco está associado à conquista da competição.

Em relação à montagem do elenco, a idéia foi trazer atletas em atividade e com perfil vencedor que estão acostumados com a maneira de Paulo Sales trabalhar.

O grupo deverá ser formado por 25 jogadores, destes 19 iniciaram hoje as atividades. Miquéias, Marcelo Pano e Arnold ainda não se apresentaram. A diretoria busca ainda mais três atletas para fechar o grupo.

Participaram da atividade de hoje, goleiros: Marcão, Lupitinha e João; lateral Caíque; zagueiros Caíque, Gustavo e Gabriel; volante Guga, Luciano Buiú e Natan; meias Raillan e Kleyton Domingues, atacantes Rodrigo, Ciel, Pedro Henrique, Chaveirinho, Pelé e Mateuzinho.

Um dos destaques em 2011 vestindo a camisa do Jequié, o meia Raylan destacou o retorno após 11 anos ao clube que o revelou.

Ele espera contribuir com sua experiência e acredita no potencial da equipe que está sendo formada.

Para ele, a ausência das contusões e a boa temporada neste ano no Velo Clube de São Paulo poderá ajudar no seu rendimento dentro de campo. “Nenhum jogador que passou por aqui pode reclamar do apoio da torcida, espero o apoio das arquibancadas para conquistar as vitórias”, disse o meia.  

 O ADJ deverá realizar três amistosos antes da estréia. Algumas cidades da região já acionaram o interesse de enfrentar o Jipão.

 


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!