Um homem de 44 anos, conhecido como Padeiro, deu entrada no Hospital Geral Prado Valadares por volta das 19h40 desta quinta-feira, 14 de agosto, com o corpo todo alvejado de tiros. O crime ocorreu em um bar em frente ao Oásis, no Jequiezinho, e a Polícia Militar está investigando o caso.
De acordo com relatos de testemunhas a Polícia Militar, dois homens não identificados em uma moto Bros preta, com placa terminada no número 6, chegaram ao local e abriram fogo contra a vítima. O piloto trajava blusa preta e bermuda, e o agressor era de cor branca, com cabelo cacheado no pescoço e vestindo uma blusa azul.
Durante a abordagem, foi encontrado com a vítima uma quantidade significativa de substâncias ilícitas, incluindo 14 petecas de uma substância análoga à cocaína e 2 buchas de maconha de tamanho médio. Além disso, a vítima portava R$ 704,00 em dinheiro, 3 cartões de crédito e 2 anéis de aço inoxidável.
Essa não é a primeira vez que a região do Oásis é palco de crimes violentos. Nos últimos tempos, outras três pessoas foram assassinadas na mesma área, incluindo o dono de uma barraca de acarajé. A comunidade está cada vez mais preocupada com a segurança e cobra ações eficazes das autoridades.
A Polícia Militar está trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime e garantir a segurança na região. A população espera que os criminosos sejam levados à justiça e que medidas sejam tomadas para prevenir novos crimes na área.
Comentários