Duas pessoas foram presas e outra morta em ação da Polícia Civil, nesta sexta-feira (08), em Jequié-BA.
A ação aconteceu às 10h, na Rua B, bairro Curral Novo, quando o Setor de Investigações da Coordenadoria Regional de Jequié, em investigações realizadas no intuito de combater o tráfico de drogas, a um grupo criminoso denominado B.D. I, com atuação em vários bairros da cidade, principalmente o local denominado “Inferninho” localizou três integrantes que haviam acabado de chegar do Estado de São Paulo, com armas e drogas e que estariam escondidos em um imóvel.
No momento da abordagem, os três indivíduos empreenderam fuga por casas vizinhas, sendo que a equipe conseguiu localizar 02 (dois) e dar voz de prisão, tendo localizado farta quantidade de drogas e arma de fogo com os mesmos.
Em certo momento da diligência, uma senhora saiu de uma casa pedindo socorro, pois um indivíduo mantinha uma família presa no interior da residência.
Os policiais avistaram o elemento no banheiro armado, de pistola, que reagiu ao visualizar a equipe adentrando a residência.
Ele foi baleado e socorrido ao Hospital Prado Valadares, mas não resistiu e foi a óbito, posteriormente identificado como Rony Cássio Souza Rocha, 21 anos, natural de Jequié, que segundo o coordenador da 9ª Coorpin, delegado Rodrigo Fernando, responde por ser o autor do homicídio de Talita Cristina Cardoso Barbosa
Os outros presos são:
R.S.S., 32 anos (Flagranteado - Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06). Responde por tráfico de drogas.
C.R.F.C., 27 anos, (Flagranteado- Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06).
Material Apreendido:
- 01 (uma) Arma de fogo tipo pistola Taurus PT 57 - 7,65
- 01 (um) revolver Taurus - Cabo Marrom, Calibre. 32
- 06 cartelas de munição contendo 10 munições, cada, orgival Calibre. 32, totalizando 60 munições.
- 03 munições calibre. 32, encontrada no revólver.
- Aproximadamente 670g de pasta base de cocaína.
- 03 balanças de precisão.
Comentários