Jovem de 20 anos, identificado como B. S. D foi atingido com seis tiros e socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, na noite deste sábado, 27 de novembro, no bairro Jequiezinho, em Jequié-BA.
A tentativa de homicídio teria sido praticada por dois indivíduos, às 19h49, na Rua Eufrazino Almeida.
Segundo informações da Polícia Militar, a dupla a bordo de uma motocicleta HONDA / BROS, cor preta placa não anotada, efetuaram vários tiros de pistola contra a vítima que foi socorrida por moradores da localidade até a emergência do Hospital Geral Prado Valadares.
Outras ocorrências do sábado
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: Por volta das 21h40 as guarnições das viaturas 8.1904, 8.1927 e 8.1930 durante operação realizada na Avenida Barão do Rio Branco, centro da cidade, sob o comando do Coordenador de área, deteve e conduziu a Delegacia Territorial, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente (cocaína), um indivíduo de iniciais A. F. L de 31 anos, com ele foi encontrado 01 (um) revólver da marca TAURUS calibre .38 com 02 (duas) munições intactas do mesmo calibre e 08 (oito) petecas de substância análoga a cocaína.
LESÃO CORPORAL DOLOSA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Por volta das 21h57 o CICOM (Centro Integrado de Comunicações), recebeu informações de que, um homem havia chegado a sua residência, quebrou vários pertences e agrediu fisicamente a esposa e familiares.
De imediato, foi acionada a guarnição da vtr gavião 8.1938 para que, deslocasse até o local, onde foi constatada a veracidade das informações e, em seguida efetuou a detenção e condução do autor de iniciais M. C. dos S. de 56 anos, até a Delegacia Territorial, tendo sido autuado pelo crime de lesão corporal (violência doméstica).
TRÁFICO DE DROGAS: Por volta das 23h56, as guarnições dos abutres 8.1944 e 8.1946, durante operação realizada no Calçadão da 7 de setembro, centro da cidade, com o objetivo de coibir o uso e tráfico de substâncias entorpecentes na localidade, deteve e conduziu a Delegacia Territorial, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, um indivíduo de iniciais P. R. S. S. de 20 anos, o qual foi flagrado durante busca pessoal, 12 (doze) comprimidos de êxtase, 10 (dez) petecas de cocaína, 05 (cinco) cigarros de maconha e 02 (duas) porções maiores de substância análoga a maconha.
LEI MARIA DA PENHA: Por volta de 01h54 a guarnição da vtr gavião 8.1913 deslocou até a URBIS III após denúncias de agressão a mulher, onde deteve e conduziu a Delegacia Territorial, tendo sido autuado na Lei Maria da Penha, um homem de iniciais C. H. R. S. da S. de 24 anos, o qual de forma brutal agrediu com socos a companheira.
Comentários