Faleceu na tarde deste sábado, 25 de maio, em Salvador, Márcia Amorim Marinho, conhecida com Márcia de Xexéu. Ela teria passado mal, um dia antes, e levada às pressas para a capital baiana.
A líder comunitária, empresária e política teve seu quadro de saúde agravado, quando o veículo que a transportava transitava pela BR-116, no trecho do município de Milagres.
Márcia era esposa do empresário Walmir Peleteiro Marinho (Xexéu) e ao lado do esposo e o filho Junior administravam a WM Transportes, sediada no bairro Curral Novo.
Dona Márcia, como era carinhosamente conhecida pelos amigos, era uma figura muito carismática, e em 2020 foi candidata a vice-prefeita no município na chapa liderada pelo médico Dr. Fernando Vieira, pelo PSD, quarto colocado na disputa eleitoral.
Neste ano o seu nome era bem avaliado para concorrer uma cadeira no legislativo, pelo grupo do atual prefeito Zé Cocá (PP).
Ela deixa três filhos e netos. O corpo está sendo velado na sede do BAX, e o sepultamento acontecerá, às 16h deste domingo (26), no Cemitério São Sebastião do Curral Novo.
Comentários