A mulher, de 27 anos, acusada de ter matado o filho recém-nascido, foi presa na manhã de quinta-feira (14), em Matina, no sudoeste da Bahia. O cumprimento de mandado de prisão contra P.J.N pela prática do crime de Infanticídio, ocorreu por volta das 11h40.
No mês de novembro, P.J.N deu entrada no Hospital Municipal Hermenegildo Cardoso de Castro, se queixando de dores e sangrando. Ela não disse para os médicos onde havia deixado a criança.
Diante do ocorrido, um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos. Com os elementos colhidos nas investigações foi solicitada pela Polícia Civil a prisão preventiva acatada pelo judiciário.
De acordo com o coordenador da 22ª Coorpin de Guanambi, Clécio Magalhães, ela encontra-se custodiada na carceragem desta Unidade Policial Guanambi.P.J.N será transferida para o presídio de Jequié, onde cumprirá pena.
Clécio não detalhou o resultado do relatório de exame necroscópico, o qual aponta o tamanho e sexo do recém-nascido. Fonte: Folha do Vale
Comentários