Pesquisar

Moradores da Urbis dizem que gatos estão sendo envenenados; e estão na captura do assassino

Moradores da Urbis dizem que gatos estão sendo envenenados; e estão na captura do assassino

“Procura-se assassino de gatos”. A frase é uma pergunta dos moradores do bairro Espírito Santo – Urbis IV, em Jequié, onde um felino morreu envenenado e outro está desaparecido desde a sexta-feira (12), no Caminho 59.

No ano passado um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em decorrência da morte de animais na comunidade.

Segundo populares, no sábado 13/11, câmeras de segurança da localidade, foram analisadas, em busca de provas, e imagens com outras evidencias, indicaram a região onde se encontra o autor, que há tempo tem praticado estes crimes, matando gatos.

As imagens da câmera de segurança, e as evidencias serão entregues a Polícia Civil para abertura de investigação, e identificação do autor desse crime praticado repetidas vezes.

A prática de abuso, maus-tratos, ferimento ou mutilação a cães e gatos será punida com pena de reclusão, de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda.

 

Crime semelhante:

Homem é indiciado por matar dois cachorros em Brejões

 

Um homem foi indiciado por maus tratos contra animais nesta sexta-feira, 12, acusado de matar dois cachorros na cidade de Brejões, interior da Bahia, em outubro deste ano.

Ele foi identificado após imagens do crime viralizarem nas redes sociais e causar comoção na população. Em depoimento à polícia, ele admitiu que cometeu o crime, pois os cachorros estariam comendo as galinhas em seu terreno.

“Em depoimento ele confessou ter matado os dois animais, porque os cães estariam comendo as galinhas que são criadas em sua propriedade, como motivo”, disse o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), delegado Rodrigo Fernando.

 

 


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!