Pesquisar

Morre em hospital de Jequié 22 dias após ser internado, adolescente que tentou praticar assalto

Morre em hospital de Jequié 22 dias após ser internado, adolescente que tentou praticar assalto

Faleceu na noite desta segunda-feira (29), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, o menor de 16 anos alvejado com tiros durante uma tentativa de assalto, no último dia 07 de novembro na área central de Jequié. 

Relembre o fato:

As guarnições da Companhia de Emprego Tático Policial (CETO) foram informadas sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Mota Coelho, envolvendo um policial militar, onde encontrou caído e alvejado um adolescente de 16 anos, em poder de uma arma de fogo do tipo revólver de calibre. 32 com 03 (três) munições intactas do mesmo calibre na cintura.

O meliante foi socorrido pelo SAMU para a emergência do Hospital Geral Prado Valadares. Outro adolescente de 15 anos foi localizado, também alvejado na entrada da Rua São Luís, Bairro Mandacaru tentando evadir, ele foi detido e socorrido por uma equipe do SAMU até o HGPV.

Com a dupla a Polícia Militar apreendeu 1 (uma) Motocicleta Honda CG 150 Titan KS azul PP DOI-5776 SP/SP; 01 (um) Celular Moto G 9 preto; 02 (dois) capacetes de cor preta; 01 (um) relógio dourado; 01 (um) isqueiro; 45 (quarenta e cinco reais) em dinheiro; 01 (uma) pequena quantidade de entorpecentes e 01 (um) revólver calibre 32 com três munições intactas.

 

 


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!