Pesquisar

Obra atrasada em estádio preocupa Jequié para a disputa do estadual

Obra atrasada em estádio preocupa Jequié para a disputa do estadual

A Federação Baiana de Futebol realiza na próxima segunda-feira, 30 de outubro, o Conselho Técnico do Baianão Série A 2024 na sede da entidade, em Salvador. O encontro definirá as datas, o formato de disputa e o regulamento da competição.

Com a presença do Jequié, o Campeonato Baiano da Série A de 2024 contará com outras nove equipes (Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Itabuna, Jacuipense, Jacobina, Juazeirense e Vitória) e será a 120ª da história da competição que é disputada ininterruptamente desde 1905.

Há dois meses para do início da competição, a cidade de Jequié ainda tem muito trabalho para entregar tudo o que prometeu. 

O Estádio não está pronto, e tem o cronograma de obras atrasado, o Waldomiro Borges passa por reformas sem prazo para ser entregue. As novas arquibancadas e banheiros das cabines de rádio estão inacabados. Além da recuperação do gramado.

A Associação Desportiva Jequié tem menos de dois meses para resolver um sério problema: a diretoria do Jipão tem prazo para entregar à Federação Baiana de Futebol (FGF) os laudos da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros para liberar o estádio Waldomirão. O problema é que o estádio estava em reforma, mas a obra foi paralisada.

Agora é correr contra o tempo e torcer para que tudo seja aprovado, evitando ter que recorrer a outras praças para mandar seus jogos.

A previsão de início do Baiano da Série A é para o mês de janeiro do próximo ano.


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!