A vitória na estréia diante do favorito Bahia em Salvador criou uma expectativa positiva nos torcedores da Associação Desportiva Jequié, porém, a seqüência de derrotas acendeu um sinal de alerta no time da cidade sol que vem de dois tropeços ( 2 x 0 Barcelona) e (2 x 0 Juazeirense).
A derrota para o Cancão de Fogo, na noite desta quinta-feira (25) deixou o Jipão na linha intermediária da zona de rebaixamento, com três pontos, à frente apenas de Itabuna e o lanterna Jacobina.
A equipe comandada por Gabardo Jr não tem se encontrado em campo, e nos jogos vem demonstrando fragilidade na defesa, mesmo rodando alguns jogadores.
O Jequié não terá tempo para lamentação e já volta a campo no próximo domingo ( 28), às 18h30, no estádio Waldomiro Borges diante do Atlético de Alagoinhas que perdeu na rodada para o Jacuipense pelo placar de 3 a 2.
Os resultados e o fraco desempenho têm gerado revolta nos torcedores que pedem mudanças no comportamento da equipe. Na noite de ontem alguns ensaiaram mudanças no comando técnico da equipe.
Até o momento, a diretoria não sinaliza nenhuma modificação. O Jequié necessita de algumas peças de reposição que possam chegar e elevar a qualidade técnica.
Comentários