A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, esclareceu o homicídio qualificado ocorrido em Maracás na noite de 17 de abril de 2025. A vítima, um jovem de 19 anos, foi brutalmente assassinada com múltiplos golpes de arma branca na Rua Amélia Pereira Santos, bairro Estufa das Flores.
De acordo com as investigações, a vítima foi atraída ao local com a promessa de entrega de substâncias entorpecentes. Durante o encontro, uma desavença relacionada ao tráfico de drogas motivou os autores a desferirem diversos golpes com faca tipo peixeira e uma espada, resultando na morte imediata da vítima. O crime contou com a participação de dois adolescentes e dois adultos.
A Polícia Civil efetuou duas prisões e duas apreensões de suspeitos envolvidos no crime. Os maiores de idade foram autuados em flagrante, enquanto os adolescentes tiveram procedimento próprio lavrado. As prisões e apreensões foram formalizadas na Delegacia Territorial de Jequié e ratificadas pela autoridade policial na madrugada de 19 de abril de 2025.
Comentários