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Prefeitura de Jequié discute cumprimento das autorizações para realização de eventos na cidade

Prefeitura de Jequié discute cumprimento das autorizações para realização de eventos na cidade

Por iniciativa da Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente e Secretaria da Fazenda, foi realizada, na manhã desta quarta-feira, 2, uma reunião com promotores de evento, proprietários de estabelecimentos comerciais e donos de bares, que utilizam música e apresentações musicais.
Durante a reunião foi reforçada a importância do cumprimento das regras para a liberação de eventos e festas na cidade, de acordo com os procedimentos administrativos da gestão municipal e as normas de segurança contra pânico e incêndio, estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros, como a obrigatoriedade do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), a importância da adequação dos alvarás, com relação ao tipo de serviço prestado pelo estabelecimento e, ainda, as adequações relativas ao cumprimento das exigências estabelecidas no Plano Diretor Urbano, código de obras e postura, conforme determinado pela Secretaria de Serviços Público, Infraestrutura, Departamento de Vigilância Sanitária e Diretoria de Meio Ambiente.


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