A Prefeitura Municipal de Jequié exonerou, nesta terça-feira (10), uma servidora lotada na Secretaria de Infraestrutura, após surgirem informações sobre seu suposto envolvimento em investigações da Polícia Federal relacionadas ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).
Em nota divulgada para os veículos de comunicação, a prefeitura informa que embora não tenha sido formalmente notificada, a administração municipal adotou medidas preventivas para garantir transparência e ética na gestão pública.
Segundo as investigações o grupo atuou no município de modo a beneficiar a empresa Allpha Pavimentações e Serviços de Construções Ltda.
Os crimes eram praticados com a colaboração da coordenadora de Projetos, Execução e Controle da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Jequié, uma das pessoas presas preventivamente na operação.
Também foi instaurada uma sindicância para apurar responsabilidades e possíveis danos ao erário. A Prefeitura de Jequié reforça seu compromisso com a transparência e a ética na gestão pública, esperando que o caso seja devidamente elucidado pelas autoridades competentes, sempre pautada no respeito aos princípios legais e constitucionais.
Deixe seu Comentário Aqui!
Erro na Linha: #234 :: Constant FILTER_SANITIZE_STRIPPED is deprecated
/home/marcoscangussuco/public_html/themes/blog/interna.php
Comentários