Pesquisar

Terror da capital, Jequié atropela Vitória e entra no G-4 do Campeonato Baiano

Terror da capital, Jequié atropela Vitória e entra no G-4 do Campeonato Baiano

O Jequié venceu o Vitória por 1 a 0, em partida da quinta rodada do Campeonato Baiano, disputada na noite desta quarta-feira. O único gol da partida no Estádio Waldomiro Borges foi marcado por Azevedo, ainda no primeiro tempo. O resultado da partida derrubou o Leão para a segunda posição e fez o Jipão saltar para o terceiro lugar. Os dois times somam nove pontos, um a menos que o líder Bahia.

O Jequié começou melhor e levou perigo com Igor Bádio em duas cobranças de falta defendidas por Lucas Arcanjo. A partir dos 20 minutos o Vitória equilibrou o jogo, mas só foi conseguir uma boa finalização aos 39 minutos, quando Caio Vinícius aproveitou rebote na entrada da área e colocou o goleiro Marcos para trabalhar. Quando o empate já parecia definido na primeira etapa, Azevedo acertou um chutaço de fora da área e colocou o Jequié na frente do placar aos 45 minutos.

O Vitória ganhou um novo fôlego ofensivo com a entrada de Zé Hugo no segundo tempo, mas o time não teve a tranquilidade necessária para concluir bem as jogadas que criou. Quando Alerrandro acertou o pé e balançou as redes, a arbitragem achou impedimento de Caio Vinícius na origem do lance. Os visitantes também reclamaram de um pênalti em Zé Hugo. Certo mesmo é que o gol de empate não veio e o Vitória voltou para Salvador sem somar pontos.

O Jequié é conhecido como Jipão, mas pode atender também pela alcunha de “Terror da capital”. Nesta quarta-feira o time venceu o Vitória por 1 a 0, mesmo placar imposto ao Bahia na estreia do Campeonato Baiano, em plena Arena Fonte Nova.

?  O Vitória agora tira o foco do Campeonato Baiano e passa a concentrar as atenções na Copa do Nordeste. O Rubro-Negro estreia na competição regional às 16h deste domingo (horário de Brasília), contra o Altos-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No mesmo dia e horário, o Jequié visita o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, em jogo de abertura da 6ª rodada do Baianão.

Público e Renda

  • Público pagante: 2.891;
  • Público total: 3.127;
  • Renda: R$ 86.730,00.

 


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!