Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente automobilístico no final da tarde desta terça-feira (14), na BA-558, no trecho do trevo do distrito de Acaraci, no município de Itagibá.
O motociclista tentava ultrapassar um caminhão quando avistou outro veículo vindo em sua direção e ao tentar retornar para a sua via, a moto colidiu na lateral traseira do caminhão.
O motociclista Ricardo Miranda Alencar, de 61 anos, "Veterinário", natural de Ipiaú bateu com a cabeça na carroceria do caminhão baú e em seguida caiu na pista. Ele não sofreu fraturas externas e não apresentava ferimentos aparentes. De acordo com populares, Ricardo ainda chegou a retirar o capacete, sentou na pista e conversou com algumas pessoas informando o seu nome e que residia em Ipiaú. Poucos minutos depois ele deitou na pista e acabou falecendo no local.
A suspeita é que a morte pode ter sido causada por traumatismo craniano ou hemorragia interna. O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caminhão era ocupado pelo motorista e um passageiro. Ambos trabalham para uma distribuidora de alimentos da cidade de Itabuna. Eles permaneceram no local. A Polícia Militar registrou a ocorrência e organiza o trânsito até a chegada do Departamento de Perícia Técnica (DPT), que irá remover o corpo para o IML. (Giro Ipiaú)
Comentários