Pesquisar

Veterinário morre ao colidir moto em caminhão próximo ao distrito de Acaraci

Veterinário morre ao colidir moto em caminhão próximo ao distrito de Acaraci

Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente automobilístico no final da tarde desta terça-feira (14), na BA-558, no trecho do trevo do distrito de Acaraci, no município de Itagibá.

O motociclista tentava ultrapassar um caminhão quando avistou outro veículo vindo em sua direção e ao tentar retornar para a sua via, a moto colidiu na lateral traseira do caminhão.

O motociclista Ricardo Miranda Alencar, de 61 anos, "Veterinário", natural de Ipiaú bateu com a cabeça na carroceria do caminhão baú e em seguida caiu na pista. Ele não sofreu fraturas externas e não apresentava ferimentos aparentes. De acordo com populares, Ricardo ainda chegou a retirar o capacete, sentou na pista e conversou com algumas pessoas informando o seu nome e que residia em Ipiaú. Poucos minutos depois ele deitou na pista e acabou falecendo no local.

A suspeita é que a morte pode ter sido causada por traumatismo craniano ou hemorragia interna. O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caminhão era ocupado pelo motorista e um passageiro. Ambos trabalham para uma distribuidora de alimentos da cidade de Itabuna. Eles permaneceram no local. A Polícia Militar registrou a ocorrência e organiza o trânsito até a chegada do Departamento de Perícia Técnica (DPT), que irá remover o corpo para o IML. (Giro Ipiaú)

 


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!