O resultado nas urnas, no domingo (06), não configurou como derrota para o grupo liderado pelo candidato a prefeito, Zé Moraes, do Avante, que conquistou 2.696 votos, o que representa 48,32 % do eleitorado.
Os números demonstraram a força de que o atual vereador tem no poder legislativo e o trabalho prestado à comunidade.
O Avante também esboçou força, ao conquistar três cadeiras no legislativo, que serão portas vozes da oposição, o grito de liberdade do povo Itaquarense.
O equilíbrio evidencia, que a administração do prefeito Marco Aurélio, padrinho político do eleito, Gel de Ricaço não conta com tamanha aprovação e otimismo do eleitorado.
Zé que não teve a força da máquina administrativa sai forte das urnas, e consolida como grande líder para representar o município futuramente.
O desgaste político do mandatário está explicito na infraestrutura, descaso com a população da zona rural e outros investimentos que possam mudar o cenário da cidade que tem população superior a oito mil habitantes.
“Agora é arregaçar as mangas e continuar trabalhando, o momento é de reflexão, iremos seguir firmes com o nosso propósito, que é servir o povo”, disse Zé Moraes.
Comentários