Dois assassinatos foram registrados em um intervalo de aproximadamente 2h em Jequié.
Os crimes aconteceram na noite desta quarta-feira (23), no Alto do Maringá e na Banca.
As 19h, Lucas Jesus Santos foi assassinado na Rua Nestor Ribeiro, Centro.
Ele foi atingido por inúmeros disparos de arma de fogo, sendo que o mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG 160, cor prata, placa PJX-4830.
A companheira de Lucas, Thais Souza Santos, que estava na garupa da motocicleta , relatou que seu esposo negociou a venda de um aparelho celular através do Facebook, para um indivíduo identificado por Luperu, quando o casal deslocou para a Rua Maria Eça, local combinado para a venda.
Ao chegar no ponto de encontro, visualizou o suposto comprador, próximo de um automóvel preto, de onde desembarcaram quatro indivíduos desconhecidos, efetuando disparos contra seu marido.
Três disparos a atingiram, causando-lhe ferimentos no dorso e no membro superior direito. Thais foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao HGPV e o corpo de Lucas removido ao CRPT para necropsiais.
Quase duas horas depois do primeiro fato, outro homicídio foi registrado. As 21h40, Lucas Carvalho Oliveira foi morto na Avenida dos Operários, Bairro Jequiezinho
No bar do Carcará, foi encontrado, sem sinais vitais, sobre uma cadeira plástica, vítima de disparos múltiplos de arma de fogo ignorada, o corpo de Lucas Carvalho . Segundo o proprietario do bar, um elemento com capacete na cabeça adentrou ao recinto e efetuou diversos disparos contra Lucas, evadindo-se em seguida.
Comentários