O time da Associação Desportiva Jequié (ADJ) teve uma atuação decepcionante na tarde deste domingo (11), no Estádio Waldomiro Borges, perdendo para a Juazeirense por 3 a 2, mesmo estando vencendo por 2 a 0. A derrota manteve o tabu de não vencer o "Cancão de Fogo" e fez com que o time permanecesse na terceira posição da tabela do grupo 4 da Série D.
A ADJ perdeu a grande chance de ocupar o segundo lugar e agora vê os concorrentes se aproximando. A equipe comandada por Alisson Dantas precisa se recuperar rapidamente para não comprometer suas chances de classificação.
No próximo domingo, a ADJ vai a Ilhéus enfrentar o Barcelona, outro time que luta para sair da parte de baixo da tabela. A partida será um desafio importante para a ADJ, que precisa mostrar uma reação e somar pontos para se manter na disputa.
A torcida do Jequié saiu chateada e decepcionada com o rendimento do time. A seqüência de erros, as escolhas equivocadas, além da expulsão do lateral Lima contribuíram com o placar.
A ADJ precisa trabalhar duro para superar seus erros e conquistar vitórias importantes para se manter na competição. Fotos: ALAN RIBEIRO • ASCOM / ADJ
Classificação
1 Asa 12
2 Lagarto 7
3 Jequié 6
4 Juazeirense 5
5 União 4
6 Sergipe 4
7 Barcelona 3
8 Penedense 2
Comentários