Pesquisar

Jequieense chega para reforçar o setor ofensivo do time de Pelotas em 2022

Jequieense chega para reforçar o setor ofensivo do time de Pelotas em 2022

Rebaixado da Série B para a C, o Brasil de Pelotas terá como desafios em 2022 a permanência na Divisão Especial do Gauchão e a Copa do Brasil. Por isso, a direção está reformulando o time e reforçando o elenco. Após o feriadão do Natal, o atacante Joanderson foi anunciado oficialmente pelo clube rubro-negro de Pelotas. Aos 25 anos e natural de Jequié, na Bahia, o jogador tem base no São Paulo, onde foi destaque nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

Ele teve passagem por outros dos grandes clubes brasileiros, como Grêmio, Inter e Cruzeiro, além de Atlético Goianiense e do Criciúma. Ele disputou a Série B também pelo Sampaio Corrêa e conhece o interior gaúcho por ter defendido o Passo Fundo em anos anteriores. O volante Juliano Pacheco, formado nas categorias de base do Progresso, clube amador de Pelotas, retorna à cidade para defender as mesmas cores rubro-negras, mas desta vez com o escudo do Brasil.

Entre idas e vindas, o lateral-direito Netinho, que tinha sido contratado do ABC de Natal, deixou o clube porque recebeu proposta do futebol europeu e nem vai estrear pelo Xavante. Fora de campo, o Brasil anunciou nesta semana um contrato com a Havan para temporada 2022. A rede de lojas varejistas estampará sua marca nas mangas dos uniformes de jogos e treinos do rubro-negro.


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!