O empate em 0 a 0 entre Atlético e Jequié na tarde deste sábado (25), no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas, não foi suficiente para mudar a posição das equipes na classificação do Campeonato Baiano.
O Jequié, comandado por Betinho, teve um bom primeiro tempo, mas continuou a pecar nas finalizações e erros de passe. Além disso, a equipe tem apresentado problemas na forma como atua com dois atacantes de área, o que facilita a marcação do adversário e limita a criatividade do meio-campo.
Com quatro jogos disputados, o Jequié tem 2 empates, 1 derrota e 1 vitória, conquistando assim apenas 5 pontos. A equipe precisa melhorar seu rendimento para alcançar seus objetivos, especialmente diante do próximo desafio: enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira (29), que retornou de pré-temporada na Europa e atuará com seu elenco principal.
O Carcará já volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Barcelona de Ilhéus, no Agnaldo Bento, às 19h15 (horário de Brasília). O Jequié joga um dia depois, também às 19h15, desta vez contra o Bahia, no Waldomirão.
A competição tem apresentado números abaixo do esperado, com muitos empates, o que pode levar a surpresas na reta final de classificação. O Jequié precisa se fortalecer para não perder terreno e alcançar suas metas. Fotos: ASCOM/ADJ
Comentários