Quatro pessoas foram presas ou apreendidas, entre elas um adolescente em conflito com a lei, durante a Operação Cavalo de Tróia, deflagrada na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 6h, no município de Jequié.
A ação teve como objetivo aprofundar as investigações sobre homicídios ocorridos nos meses de junho e outubro de 2025, no bairro Mandacaru, além de reprimir o tráfico de drogas e a atuação de organizações criminosas, sobretudo nas áreas conhecidas como Baixa do Bonfim.
Durante as diligências, foram cumpridos mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão domiciliar. Nos imóveis alvos da operação, os policiais encontraram diversas porções de crack, cocaína e maconha, além de balanças de precisão e aparelhos celulares.
A operação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio do Núcleo de Homicídios de Jequié, com o apoio do GATTI/9ª Coorpin, da 11ª DTE de Jequié, da 1ª DT de Jequié e da DRFR de Jequié.
Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar, localizar e responsabilizar todos os envolvidos.
Comentários