Policiais Civis de Jaguaquara prenderam, neste domingo (9), um homem acusado de matar um feirante por divergências em São Paulo. O pedido de prisão teria sido expedido pela Comarca do Bom Retiro (SP).
Segundo informações, o fato teria ocorrido em novembro de 2023, após uma discussão. O autor Everton de Jesus Vieira disparou vários tiros na cabeça da vítima, Gabriel Tadeu.
O crime teria sido motivado, devido a Everton tentar aproximar da namorada de Gabriel, que a partir dali começou haver desavenças entre os dois, ambos trabalhavam na feira.
Ainda de acordo com reportagem publicada no programa Cidade Alerta da TV Record de SP, a namorada de Gabriel tentou protegê-lo deitando sobre seu corpo, e acabou baleada sendo socorrida para um hospital da região.
Depois do crime, o autor fugiu em uma caminhonete que usava para transportar o material comercializado.
O criminoso foi localizado em Jaguaquara, onde estava foragido e no momento da prisão apresentou documento falso. Ele foi detido e deverá ser encaminhado para o presídio de Jequié e posteriormente transferido para São Paulo, onde cumprirá a pena.
Comentários