O zagueiro Michel, da Portuguesa, morreu na manhã deste domingo (17), em um acidente de carro ocorrido na Bahia. Ele tinha 33 anos e estava de férias das atividades na Lusa, mas retornaria para a disputa do Campeonato Carioca, em janeiro. A informação foi divulgada primeiramente pela diretoria do clube insulano.
O acidente ocorreu na BR-101, na altura da cidade baiana de Eunápolis. De acordo com informações preliminares, Michel perdeu o controle de seu veículo e bateu de frente com uma carreta. Ele estava retornando de Camamu, sua cidade natal, a cerca de 350 km do local do acidente, rumo ao Rio de Janeiro, onde era aguardado nesta segunda-feira para iniciar a pré-temporada na Portuguesa.
Michel Pereira Santos chegou à Lusa em janeiro deste ano e disputou 12 jogos pela equipe. No futebol carioca, ele passou ainda por Bangu e Nova Iguaçu, além de clubes como Ituano (SP), Moto Club (MA) e Rio Claro (SP). Seu contrato com a Portuguesa foi renovado em setembro, válido até 30 de março do ano que vem.
Em nota, a Lusa lamentou o acidente e a chamou de “uma das maiores tragédias da nossa história”. O clube irá completar, exatamente dentro de um mês, 100 anos de fundação. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento do jogador.
Comentários