Nesta sexta-feira, 18, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, participou da solenidade de assinatura para autorização de nova etapa do Programa "Minha Casa, Minha Vida" no município na sala de reuniões do prédio sede da Prefeitura, com o gerente-geral da Caixa Econômica Federal/ Jequié, Santiago Pereira de Queiroz; e o gerente da Caixa Econômica Federal/agencia Cidade Sol, Bernard Costa.
Na oportunidade, o prefeito, Zé Cocá, assinou os contratos para a construção de mais de 500 unidades habitacionais do Vila Getúlio I e II, respectivamente 250 para cada empreendimento localizados na Rua Antônio Rebolsas, no bairro Jequieezinho. Com a assinatura dos contratos, a previsão é que a partir janeiro de 2025, a construção das casas inicie, sendo que as construtoras terão o prazo de 18 meses para concluir as casas. Poderão concorrer às novas unidades habitacionais, famílias com renda bruta familiar mensal de até R$ 2.640,00 (dois mil e seiscentos reais) que estejam de acordo com os critérios previstos na portaria MCID nº 1.482, de 21 de novembro de 2023.
"Uma grande alegria podermos ofertar a 500 famílias o sonho da casa própria, o sonho da moradia digna e de qualidade! Além de garantir a tranqüilidade da casa própria, a construção de novas unidades habitacionais do 'Minha Casa , Minha Vida' vai trazer impacto positivo no mercado de trabalho de Jequié, com a geração de empregos diretos durante todo o período de execução das obras, contribuindo para o grande momento de desenvolvimento e de progresso que a nossa cidade atravessa nos últimos três anos e dez meses!", comemorou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.
Comentários