Um acidente tragicamente fatal ocorreu na noite deste domingo (23) na Rodovia BR-420, que liga Jaguaquara ao distrito de Stela – BR-116. Dois acidentes consecutivos aconteceram no local, resultando na morte de Nildo “Duas”, um motociclista conhecido no Entroncamento de Jaguaquara.
O primeiro acidente envolveu um Fiat Pálio que colidiu com um caminhão Mercedes-Benz, fazendo com que o caminhão saísse da pista e entrasse em um matagal, enquanto o Pálio ficou na pista. Cerca de uma hora depois, Nildo “Duas” colidiu com o Pálio parado.
Nildo foi socorrido com ferimentos graves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sua morte precoce tem sido profundamente lamentada por familiares e amigos.
O motorista do Fiat Pálio, Reinaldo Carvalho Pinto de Souza, 59 anos, foi preso em flagrante pelas polícias Civil e Militar e encaminhado para a Delegacia Territorial, onde foi autuado pelo delegado Chardison Castro de Oliveira. Reinaldo se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas foi levado ao Hospital de Jaguaquara para outro tipo de exame, e declarou ter ingerido álcool antes de se envolver no acidente.
Comentários