O Jequié segue em preparação intensa para o jogo de domingo, às 16h, no Estádio Waldomiro Borges, contra o ASA. Comandado pelo treinador Jonilson Veloso, o time ocupa a quinta posição com 15 pontos e precisa de uma vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição.
A equipe vem de resultados negativos recentemente, com derrotas para Juazeirense e União, além de um empate com o Barcelona. Esses resultados provocaram uma oscilação no desempenho da ADJ, que começou bem a competição e era apontada como uma das possíveis classificadas.
O time treina até sábado para o que é considerado uma partida decisiva. O treinador deverá contar com as voltas importantes dos atacantes Nael (após suspensão automática) e Rian (após contusão).
Nos últimos dias, o clube passou por mudanças na comissão técnica, com o preparador físico e de goleiros se transferindo para Bahia e Vitória. Em contrapartida, dois novos profissionais chegaram no início da semana.
Jonilson Veloso terá os retornos dos atacantes Nael e Rian para o comando de ataque, ele também poderá promover mudanças no meio campo visando dar mais consistência ao setor e buscar aproveitar os lados do campo. A equipe só será divulgada momentos antes da partida. Sem baixa, Veloso contará com todo o grupo para este jogo decisivo para as pretensões do time baiano.
ASA
A delegação do ASA chegou às 19h desta sexta-feira (18) em Jequié. Amanhã, o grupo tem treinamento previsto em solo baiano – concluindo a preparação para enfrentar o Jequié (BA), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O técnico Ranielle Ribeiro não vai contar com o goleiro Matheus Vinícius, o zagueiro Cristian Lucca, o meia Sammuel e o atacante Keliton, todos suspensos por três cartões amarelos. Em compensação, o lateral esquerdo Charles e o centroavante Júnior Viçosa voltam ao time, após terem cumprido suspensão contra o Penedense.
O lateral esquerdo Filipe Ramon deverá ser relacionado para o jogo no interior baiano. O jogador sofreu uma pancada na cabeça na partida contra o Penedense, mas se recuperou bem.
Jefferson
Com a suspensão de Matheus Vinicius, o goleiro Jefferson terá sua oportunidade de começar jogando. Em entrevista coletiva, disse que vem trabalhando bastante e já está adaptado ao clube.
O árbitro será Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN). Os assistentes serão Edilene Freire da Silva e Matheus Lacerda Lemos – também do Rio Grande do Norte.
Comentários