Pesquisar

PP deve assumir comando da Bahia após passagem do bloco carnavalesco

PP deve assumir comando da Bahia após passagem do bloco carnavalesco

A escolha de um nome para a sucessão de Rui Costa, no Partido dos Trabalhadores – PT ou do grupo político têm provocado dor de cabeça em diversos membros da ala esquerdista.

Após o senador Jaques Wagner dizer que não teria interesse na disputa, a cúpula petista começou uma verdadeira caçada a uma figura corpulenta altura do desafio.

O clima de tensão aumentou e vários nomes foram ventilados como da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e do chefe da Casa Civil, Luiz Caetano.

A calmaria voltou, mesmo que temporariamente, quando o senador Otto Alencar (PSD) disse no final da tarde desta quinta-feira (24), de que aceitava concorrer ao governo pelo grupo.

Durante o período carnavalesco, muitos colocarão o bloco na rua, pois de 3 de março a 1º de abril, deputadas e deputados devem começar a trocar de partido sem perderem o mandato através da janela partidária. Muita gente está de malas prontas.

O governador Rui Costa ensaia sua candidatura ao Senado e no próximo dia 02 de abril deverá passar o bastão para João Leão, (PP) atual vice-governador.

 


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!