O deputado federal e presidente dos Progressistas da Bahia, Mário Negromonte Junior, participou do lançamento do projeto "Parceiros da Mata" em Ipiaú, nesta quinta-feira (20). Questionado pelo Blog Marcos Cangussu sobre a federação União Brasil e PP, Mário Negromonte Junior destacou que o partido sabe o que quer. E nas entrelinhas deixou transparecer o desejo de caminhar com Jerônimo nas próximas eleições de 2026.
Ele também afirmou que não participou da votação que aprovou a criação da federação e garantiu que vai respeitar a vontade dos membros do partido na Bahia, que desejam ingressar definitivamente na base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) demonstrou interesse em ter o Partido Progressista (PP) como aliado em sua base política. Ao ser interpelado sobre o assunto, Jerônimo sinalizou que deseja contar com o PP como parceiro, reforçando sua estratégia de ampliar sua base de apoio político no estado
Mário Junior revelou que vê dificuldades na formulação da federação do PP com o União Brasil devido à insatisfação da sigla em alguns estados do Brasil. Além disso, o deputado mencionou que conversou com o governador Jerônimo Rodrigues e com o senador Jaques Wagner (PT) sobre o assunto.
Comentários