Pesquisar

Vereador de oposição diz que se não houver racha no grupo “vitória” é certa em Jaguaquara

Vereador de oposição diz que se não houver racha no grupo “vitória” é certa em Jaguaquara

A disputa nas urnas em 2024, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá promete ser bastante equilibrada.

E o eleitor poderá reviver o embate de 2020, com o enfrentamento das principais lideranças políticas do município, a atual prefeita Edione (PP) e Raimundo do Caldo (PSD), seu principal adversário.  

No último cenário, Edione teve 47,14% dos votos. Foram 11.685 votos no total. A candidata derrotou Raimundo do Caldo, que ficou em segundo lugar com 46,91% (11.627 votos). Uma diferença de 58 votos, consolidando como uma das eleições mais disputadas.

Segundo o vereador Rodrigo do Caldo, o grupo de oposição vem conversando com várias  lideranças e analisando  possibilidades, com o propósito de unificar um nome. “É o povo que vai decidir quem deve participar do pleito, se não escolher do nosso grupo, também iremos apoiar”. Foto (JN)

Rodrigo ainda criticou a administração atual, aqui tem muita obra do estado, porém, a gestão da saúde é fraca, não marca exames, faltam medicamentos, na educação falta diálogo com os professores, pela primeira vez na história do município, tivemos manifestação de professores no aniversário da cidade, as estradas da zona rural estão acabadas.

Para o parlamentar  se não haver divisão na oposição, as chances são reais. “Ganharemos as eleições de 2024, sem sombra de dúvidas”, afirmou o filho de Raimundo do Caldo. Por MC 

 

 


Comentários
Deixe seu Comentário Aqui!