O Barcelona de Ilhéus foi até o Estádio Municipal Waldomiro Borge, em Jequié, e venceu o time da casa por 2 a 0. A partida disputada na noite deste sábado foi válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano e teve gols marcados por Cesinha e Ramires.
O Barcelona volta para campo nesta quarta-feira, quando recebe o Vitória no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Por lá, a partida tem começo marcado para as 21h30 (de Brasília). Já o Jequié joga às 19h15 de quinta-feira (horário de Brasília), fora de casa, contra o Juazeirense.
Após a derrota do Jequié, em casa, diante do Barcelona de Ilhéus, o treinador Gabardo Jr analisou a partida e lamentou o resultado apresentado após o triunfo contra o Bahia na primeira rodada do Baianão 2024. Em entrevista concedida, o treinador citou os principais pontos:
“Em primeiro lugar a torcida tá de parabéns, a gente convocou o torcedor e ele veio em peso. A equipe na primeira etapa ficou devendo e foi abaixo do que esperávamos e do que fizemos na pré-temporada durante os treinamentos. Às vezes isso acontece depois de uma grande vitória ou de um grande feito, nós vemos muitas equipes que são campeãs e sentem um pouquinho no nível de concentração, e foi isso que aconteceu conosco no primeiro tempo”, comentou Gabardo.
Resultados da segunda rodada
Jacobina 1 x 1 Itabuna
Vitória 1 x 0 Bahia de Feira
Jequié 0 x 2 Barcelona
Atlético 3 x 3 Bahia
Juazeirense 2 x 1 Jacuipense
Comentários